terça-feira, 10 de novembro de 2009

Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar de pés no chão. Não sei demonstrar interesse, não quero ninguém pela metade,não me importo que me encarem, não saio sem vontade e não faço o que eu não gosto. Não me importa o que eu tenho mais sim quem eu tenho.Sinto mais do que demonstro e sei mais do que aparento. Fico tímida perto de quem gosto e falo pouco com quem eu não conheço. Sei que amigos vão e vem, mas só os verdadeiros permanecem. Sei que tudo que eu fizer sempre terá alguém pra me julgar, mas se eu me importar com isso eu NUNCA farei NADA. Sei que mesmo distantes as pessoas ainda são ligadas pelo coração. Sei que tudo que passei nessa vida não foi em vão, está tudo guardado aonde ninguém pode tirar. Sei que devo minha gratidão a meio mundo e o meu perdão a outra metade. Sei reconhecer quando eu erro e quando acerto também. Sei dar o devido valor a quem merece minha consideração.Sei que a felicidade não depende da sorte ou do dinheiro, ela aparece nas coisas mais simples e mais inesperadas da vida. Sei que o desencanto um dia nos procurará, mas dependerá de nós saber o que lhe falar. Sei que sempre tem aquela pessoa que te tira o sono, que te faz perder a cabeça, que te ensina a amar.Sei que depois que perdemos é que enxergamos o real valor das coisas. Sei que um abraço na hora certa se torna o melhor acontecimento do dia. Sei que todos procuram uma pessoa para segurar a mão, aquecer o coração e nos chamar de 'meu amor'.Sei que nada acontece por acaso é tudo destino. Sei que beijo não se pede, se rouba. Sei que se todos se importassem mais as coisas não estariam como estão. Sei que a família é sempre nosso porto seguro. Sei que certas pessoas se sumissem não fariam a menor falta para você. Sei que um sorriso de mulher existe mil e um significados. Sei também que o amor te deixa idiota. Sei que a verdade é a melhor camuflagem, pois ninguém acredita nela. Sei que o melhor conselho que eu recebi foi 'acredite em você mesmo'.Sei que agora eu amo e amo pra valer.Sei que naõ adianta tentar seguir pelaa rrazão afinaal o coração vai sempre falar mais alto ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário