domingo, 31 de outubro de 2010

AMOR



As vezes eu acho que nem toda historia de amor tem que ser feliz em todo enrredo. As historias da vida, as historias reais sao belas, mais belas que qualquer historia de conto de fadas pois nas historias reais as personagens se movem, vivem intensamente ou nao cada momento, elas sonham, desejam, sentem e por fim se possivel realizam tudo aquilo que um dia sonharam em viver.
Hoje eu acordei contrariando todos os meus dias, contrariando tudo o meu celebro, contrariando o meu dia que tinha tudo para dar errado, hoje eu acordei plenamente feliz e com muita vontade de amar, amar mesmo, amar intensamente, amar mesmo nao sendo amada do jeito que gostaria, amar mesmo a distancia, amar , amar, amor esse sentimento que move o meu mundo, os meus segundos, a minha vida. Acabei descobrindo que sou uma romantica, cafona e chata e adoro isso, adoro saber que nesse mundo que nao me pertence mais no qual eu vivo ainda existam sentimentos que nos movem e nos fazem felizes, descobri esses dias que meu querido amigo, meu anjo rebelde consegue ser tao cafona e romantico como eu... e estou feliz por me descobri uma sentimental, uma romantica ou uma cafona como dizem alguns amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário