terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ao meu melhor AMIGO, Feliz aniversário *-*


Lógico que eu tinha que escrever algo aqui pra uma das pessoas mais importantes da minha vida " Meu melhor amigo" , ah como é bom ter voçe por perto meu branquelo, um ser extremamente importante na minha vida, a gente fala dos outros, ri, compartilha segredos, um anjo, tem paciência pra segurar meus humores e ainda me ama assim, com defeitos, os dele ? ah, nem me lembro agora, eu o amo tanto, tanto, tanto que nem Vinicius, nem Clarice, nem CFA teriam os versos ideais pra falar desse amor, É incrível como eu me sinto bem a cada telefonema ou msg ( msm sendo de madrugada me acordando ¬¬ ), Obg por tudo meu Amor, pela compreensão, pela felicidade que vc traz a minha vida e etc...
Parabéns, hoje é seu Dia, Lhe Amo Meu bem querer <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário