segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O voleibol na minha vida


O voleibol ocupou tanto minha vida, parece que foi um dia desses que eu comecei a jogar e la se foram 7 anos ( o tempo voa realmente ) ....
quantas pessoas maravilhosas eu conheci, quantas amizades, ah aprende tanto com esse esporte, aprendi a trabalhar em equipe, superar metas, ter garra, ter responsabilidade e caráter.Por se tratar de um esporte coletivo,os benefícios morais que o volei traz chegam até a ser difíceis de descrever. Você é obrigado a aceitar os defeitos dos membros de sua equipe, dividir tudo,aceitar as peculiaridades mais bizarras do planeta. tudo na vida tem seu lado positivo e negativo...enfim
Só tenho a agradecer as meninas pelas viagens, aventuras, vitória,musicas, derrotas,pelas orações antes das partidas, pelo ombro amigo, pelos choros, pelas bagunças,sacanagens com as caloras kkkk, ate pelas desavenças e olha que foram muitas, quantos xingamentos, quantas brigas, quantos gritos dentro e fora de quadra,e apesar dos pesares a gente foi ficando mais e mais unidas,a amizade começou a ultrapassar as barreiras dos treinos,
começamos a sair juntas, a bebi ate cai nos feriadões, ate natal e reveillon abandonamos nossas família kkk ( mais só depois da meia noite) e lá estávamos juntas, hoje eu posso dizer somos mais que um time, somos família, isso também são pra vcs meninos do volei masculinos e pra todas as pessoas que o volei me proporcionou a conhecer, nada teria a msma graça sem vcs. Obg a todos e por isso que eu amo esse esporte.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário