sexta-feira, 8 de abril de 2011

LUTO! Ataque a escola em Realengo/ RJ


LUTO - Ataque à escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (7),


Ate onde vai a crueldade do ser humano? dês do momento que fiquei sabendo desse ataque não me paro de fazer essa pergunta, Ate onde vai a crueldade do ser humano? e com crianças? pq? tão indefesas =/ é mta crueldade eu pai, não tem como não se comover vendo o desespero daquelas crianças correndo, pedido socorro e mais ainda vendo a angustia dos pais procurando seus filhos sem saber se esta morto ou não, e outra pergunta me vem na cabeça e como vai ser a vida dessas crianças daqui pra frente, que viram seus amiguinhos serem mortos na sua frente? meu Deus que mundo é esse?, por isso estou de luto pelas crianças mortas brutalmente em um colégio no Rio de Janeiro. =/

Que Deus ilumine e console a vida de vocês familiares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário