terça-feira, 7 de junho de 2011

Do Amor amuleto que eu fiz (:









Para: Laíza Fernanda Vasconcelos

As vezes de uma hora para outra, sem aviso prévio, “do nada” aparece em nossa vida alguém capaz de nos fazer mais felizes. Talvez essa pessoa já estivesse ali e simplesmente não havíamos percebido o quão especial ela é. Aí um simples sorriso, um olhar de aprovação, um “oi” ou um “bom dia” são suficientes para acionar os nossos mais belos sentimentos.
Essa pessoa pode está aí literalmente ao seu lado, em uma porta ao lado, a uns poucos metros de distância do seu campo de visão, você pode passar por ela todos os dias e simplesmente não dá conta da pessoa espetacular que está bem pertinho.
Procuramos a todo tempo pessoas capazes de nos compreender, aceitar e nos respeitar pelo que e como somos. Mas, quase sempre achamos que esse alguém está longe e não nos permitimos enxergar aquelas que estão ao nosso redor. Pessoas que gostam da gente sem motivo aparente, que nos faz rir, que nos alegra, que fica ao nosso lado e enxuga as nossas lágrimas, sejam elas de felicidade ou tristeza.
Podemos sim, encontrar, onde menos imaginamos uma pessoa surpreendente que poderemos chamar de amigo. Uma pessoa que nos faz sentir melhor pelo simples fato da sua presença. Alguém capaz de fazer surgir o melhor que há em nosso ser. Um amigo ou amigo que não aceita a nossa tristeza e choro, que procura a todo tempo formas de nos deixar felizes. Pessoas que surgem de surpresa e se fazem presente e nos encanta.
Às vezes encontramos esse ser maravilhoso, as vezes não... ou não os reconhecemos... eles não fazem alarde, não chegam em forma de tempestade, mas chegam envoltos a brisa e orvalho da manhã, com sutileza, tranquilidade, quase imperceptíveis. Mas aqueles que conseguem percebê-los descobrem a infinita alegria de ter ao seu lado alguém tão raro e especial. Pessoas que conseguem fazer a nossa vida mais bonita.
Olhe mais ao seu redor...saia da sua redoma de vidro...do seu mundinho perfeito...das suas atribuições e preocupações...comece a notar naqueles que estão ao seu lado...que convive com você... Um simples conhecido que lhe trata cordialmente pode ser uma pessoa espetacular...
Em um desses dias eu encontrei uma dessas pessoas... desses seres iluminados...

E você? Conseguiu perceber? Só é preciso ter um olhar diferente nas coisas corriqueiras!!!

Laláh, vc é mto importante pra minha pessoa! Um ser maravilhosa, msm tu sento CIUMENTA OU EXTREMO, tá? kkkkkkkk Sou feliz por te ter como minha amiga!

TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário