quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ádria Estéphany de Holanda Mello Costa ♥



Inveja.
Das pessoas que hoje em dia passam tanto tempo ao teu lado como um dia eu passei.
Ciumes.
Daquelas que hoje podem te ver e te dizer te ama com tanta frequencia como falei.
Saudades.
Das nossas manhãs, das nossas conversas, dos nossos risos, das nossas burradas, das nossas loucuras, das nossas bebedeiras, das nossas músicas, das nossas brigas, dos nossos dramas, saudades ate dos momentos de lamentações por paixoes mal resolvida... de você no meio dia-a-dia.
Eu te levo comigo.
Nas memórias, nos momentos de alegria.
Dedico a você.
Meu riso, minha amizade, meu coração.

Pode não está mais tão constantemente a meu lado.
Mas está permanentemente em mim.
No meu coração.

Porque eu te amo.
E isso...
isso minha loira, nunca vai mudar.

TE AMO MTO MINHA AMIGA, apezar da distancia apesar de tudo.. te amo cada dia a mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário