domingo, 21 de novembro de 2010

Laíza Fernanda Vasconcelos ♥




Ela? ai papaii minha pequena, aquela que eu me sinto no direito de proteger, de guiar a direção certa ( num sei pq) ... a amizade, cumplicidade fluíram tão rapido, e hj somos tão amigas, é tão bom acorda de manhã e saber que eu vou chegar naquele fim de mundo e te encontra lá ( melhor ainda quando ela entra na sala com aquela flor, aquela tão singela flor na mão pra mim e me deseja um bom dia tão suave com aquelo sorriso estampado no rosto ) eu sei que tu me ama safada *--*, apesar da gente ir pra night e tu fica morta de bêbada me chamado pra te acompanhar no banheiro, simplismente pra vc ir vomita e depois de te aturar a noite todinha, chegar em casa pela manhã morta de cansada, de pernas doendo e morrendo de sono e tu não deixa eu dormi dizendo que me ama que so vai dormi depois que eu te der um abraço e dando aqueles surto de gente bêbada dizendo poxa tu nem me ama e me obrigando a dizer que eu tbm te amo, e eu apenas querendo dormir nada mais e sem falar que ainda tenho que divitir uma cama de solteira contigo porra ...e toda vez é assim cada noitada é uma historia,tava lembrando aqui do show do Victor&Léo roubaram meu celu, chama chama os seguranças(kkkkkk) só nós msm, e com tudo isso é tão maravilhoso te ter na minha vida Pé Grande, já até dormi em outro estado por tua causa praga, eu só devo te amar demais caralho pra aturar isso tudo, concorda? pois é minha pequena é por isso e por outros motivos que eu te amo demais, que vou sempre te querer bem, que vou tentar tirar sempre um sorriso seu nos momentos de dor ou de tristeza, pq eu te amo eu te quero bem ....



Lálah tu és Minha pequena, minha Amada <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário