terça-feira, 25 de janeiro de 2011

É realmente o Tempo voa


É pode se passar anos e anos, mais nunca vou esquecer daquele domingo 25/01/2009 da noticia que recebe naquela noite, que não deixou apenas aquela noite de domingo triste, como todas as noites de domingo do resto do ano.
Parece que a saudade só serve pra machucar,talvez seja isso msm, dias,meses e anos passaram e percebo que ela á a maneira mais certa e clara de sabermos o quanto gostamos de alguém.......até mesmo de um amigo, nunca vou esquecer daquele tempo da turma toda reunida sentada na calçada ate altas horas da madrugada, das conversas, das festas, do ultimo natal e virada do ano que passamos juntos, ah se eu soubesse que aquele seria o ultimo, teria aproveitado melhor...=/... ah como foi difícil me adaptar com a tua ausencia, quantas vezes eu falei pra mãe " poxa nam mãe o Leonardo me esqceu msm e depois me lembrava do acontecido e começava a chorar" =[
com vc aprendi a sorrir nas situações mais adversas, tive que aprender a manter a calma e me reestruturar após te perder , aprendi que um olhar, um gesto, um sorriso podem falar mais que mil palavras.Vc foi e vai ser especial em minha vida quem te conheceu sabe o que to falando amigo de verdade vc foi e sempre será o meu preferido.Agradeço a Deus por ter tido você no meu caminho meu anjo, tenho certeza que vc ouviu cada musica que eu toquei pra vc sentindo a vibração dos acordes em seu coração, vc ficará para sempre guardado no meu coração..
e nesses 2 anos sem vc aqui eu so resume tudo isso em uma só palavra, Saudade apenas saudades, e onde vc estiver saiba que EU TE AMO.

Lívia Vanessa
-------------------------------------------------------------------------------


"Tenho certeza que vou te encontrar não sei o dia e a hora mas sei o lugar sei que você está bem mesmo assim isso não me impede de chorar os nossos momentos as nossas idéias presente em todas as canções o que nós sentimos os nossos desejos seguirão em nossos corações você foi tão cedo a vida é um mistério e ela não diz porque..."
A Tempestade e o Sol
Catedral
Composição: Kim e Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário