quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Se eu te falasse do meu amor talvez pudesse entender como ele foi grande, talvez entendesse também, porque fiz tantas loucuras, porque perdoei tantos erros seus. Se eu pudesse lhe explicar, talvez entenderia. Mas é difícil, não saberia por onde começar, porque nem eu mesma sei como esse sentimento se instalou em mim. Tanto tempo, sei agora que ele foi muito grande e forte, que passou em meu coração, tirou tudo do lugar e de repente sumiu deixando apenas uma sensação de angustia. Quando penso em você agora, já não fico ansiosa com a sua chegada, já nem tenho vontade de lembrar de você. Quando penso em você, sinto apenas uma tristeza de ter sido o que foi, de ter feito o que fez, e por agora ter se transformado nessa pessoa que hoje olho e desconheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário