domingo, 9 de janeiro de 2011

só se vê bem com o coração, o essencial é invisível para os olhos ...


Não importa a decisão que você tomar, eu vou estar ao seu lado para te apoiar. Porque pode acontecer o que for, eu posso dizer com toda a certeza que a sua amizade eu vou levar para o resto da minha vida. Não vão ser míseros quilômetros que vão me separar de você ( Alias Timon é um bairro que The tem fora do estado. fato! ) kkkk, porque tudo o que vivemos até hoje será inesquecível pra mim. Nós já fomos inseparáveis, se ainda me lembro, daquelas que eram carne e unha e contavam tudo uma para a outra. E você estava sempre ao meu lado, secando minhas lágrimas antes mesmo delas caírem, porque eu deixaria de estar ao seu lado agora? Sabe quando eu dizia "Eu não sei o que eu faria sem você", agora vou ter que saber. Então não se esqueça de mim, vai ficar tudo bem.Ah e nunca vou esquecer aquele noite de ontem 08/01/2011,( e msm vc estando bêbada, Obg pela declaração, pelas palavras, ate pelo choro ) e pq falar as vezes se torna algo tão complicado em ? Talvez ontem eu não tenha dito tudo que tenho pra falar, mais vc sabe o quanto é importante pra mim e isso basta minha magrela. Amigas né? isso, Amigas !

Vai ser sempre minha pequena, TE AMO Laíza Fernanda Vasconcelos ( Lálah )
















Nenhum comentário:

Postar um comentário