segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Mais uma vez a insônia me prende em frente ao visor iluminado do notebook, mais uma vez meus pensamentos gritam por liberdade.Meus dedos enferrujados de um hábito incomum se revigoram e a página em branco na tela pede que as palavras deslizem até ela, pede que eu deixe escapar até a última gota de lucidez que ainda há em mim.
O sono que insiste em não vir me traz à tona todas as mágoas, todas as feridas e todas as dúvidas que me algemam nesse mundo que insisto em viver.O silêncio das 3:36 da manhã e o frio me levam mais uma vez a você.A expectativa de sua vinda me traz sentimentos bons. Um pouco de emoção, um pouco de vida, talvez.E essa morbidez em que me encontro talvez seja reflexo da realidade que não consigo evitar, da qual não consigo sair, como um vício que corrói cada parte viva do meu ser e me afunda na nostalgia do passado.Faz frio, muito frio.Mas talvez tivesse mesmo que ter sido assim.Às vezes nossa dedicação por alguém não é moeda suficiente para trazer a mesma quantia de dedicação de volta...
A fome me traz de volta a lembrança dos antigos vícios. Com os quais luto dia após dia, e, sempre perdendo, volto a dormir para buscar refúgio nos sonhos.
Mas, um dia, talvez eu os vença. E aí meu estado de espírito não vai mais contrastar com o céu limpo e com as nuvens claras, que me chamam para a vida, para a alegria.
São 4:15...
E assim vou levando a vida. Os sonhos me trazem alegria por alguns momentos, talvez seja melhor assim.
"Entre indas e vindas, me resumo Feliz" *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário